sexta-feira, 10 de setembro de 2010

quando você perdeu o bv?

11

ask baby? Marcos s2

Um comentário:

  1. perdi meu bv aos 13 anos , com um garoto que eu aparentava não ter muita afinidade , ate que ... Em um dia qualquer , eu e minhas amigas de colegio tinhamos que assistir um filme na casa de uma amiga , eu não sabia , mais o garoto com quem perdi meu bv , estaria lá . Chegamos a casa dela , pegamos o filme para assistir , mais acabou que no final , niguém gostou e paramos de assistir , minha amiga chamou todos para seu quarto . Chegando no quarto , eu percebi oque minhas amigas haviam planejado para mim , só naquele momento eu percebi , mais até aquele ponto tudo bem ,como minhas amigas perceberam que a atitude de parti para o beijo não ia parti de mim , elas resolveram hajir , uma apagou a luz , e colocou uma musica no celu . Eu estava em uma ponta da cama e o garoto com quem perdi o bv na outra ponta , assim como todos estavão timidos , uma de minhas amigas se levantou e falou : Eu sou uma mulher de atitude ,e certas pessoas também poderiam ser , nesse momento , o garoto vem ate mim e me da um beijo calmo e tudo isso , no "escuro" , com uma "musica" que hoje amo , no suprise ' , não dava para ver a expreção em seu rosto , pois a luz estava apagada . Ele parou o beijo , e como eu estava sentada , apoiou sua cabeça em meu colo o silencio prevaleceu naquele momento , . Logo teve que ir embora , pois minha irmã chegou , e só deu tempo para um , Tchau . e enfim foi assim galera .

    ResponderExcluir